Desculpe estou um pouco atrasada....

Ahuhauhah faz mto tempo que nao passo por aqui. Tenho uma otima desculpa. Estou curtindo a vida a doidado aqui!! uahiuhaiuha
Bom gente, ainda nao comprei meu pc entao eh mais dificil entrar no msn ou postar aqui e tbm estou saindo mais, sem contar que estava estudando para a minha prova de motorista. Como eu fui??
Fiz o teste teorico onte e nao passei. Fui mal! Ai hj eu fiz novamente e passei com 89% de aprovacao!! ahhhhh felicidade!
Nnao eh q nem no Brasil q se vc nao passa eles te fazem esperar um tempo pra fazer novamente e aqui eles nao querem te ferrar, eles querem q vc aprenda! Entao as questoes sao quase as mesmas e vc faz no computador, ao lado dos outros e eu ainda pude usar meu dicionario!
Ontem fiquei arrasada por nao ter passado!!! Mas hj estou feliz e que venha o teste pratico!
Bom, semana passada minha host pagou para eu ir a manicure.
Cheguei no lugar e me senti no Vietina, todos os funcionarios com olhos puxados. Levei meu esmalte "Morando Silvestre" pq os esmaltes daqui nao sao mto legais.
Ivy, minha manicure, sentou na minha frente e me pediu pra colocar a mao na agua. Pensei:
Ufaa deve ser igual no Brasil, ainda bem! (engano meu)
Ela comecou a empurrar a cuticula q nem o nariz. Ela nao empurrou nada.
Depois ela foi tirar a cuticula. Ai fiquei nervosa. Ela tirou 30% da cuticula que tinha em meus dedos. E eu gritava na minha cabeca: MANOOOOO CORTA ESSA MERDA TODA!! HUIhaiiahaiuha Tive vontade de arrancar o alicate da mao dela e cortar eu mesma.
Ai depois q ela terminou de tirar a cuticula, ela me deu uma escovinha e pediu para ir no fundo do salao. AI MEU DEUS, Q Q EU VOU FAZER COM ISSO!
Depois descobri q eu tinha q escovar minhas unhas para ver se tinha saido toda a cuticula... hauhaua tah bom entao neh...
Hora de pintar! Pra ser manicure aqui vc nao pode ter mal de Parkinso. A Ivy ia passando o esmal sem borrar uma gotinha (mas tamber os cantos da unha nao viam nem a cor do esmalte. Quase perguntei se ela jah tinha ouvido falar em "palito de unha".
Depois q acabou, ela pediu para eu sentar em uma outra cadeira e colocar a mao embaixo de uma maquina. Tah bom!! Comecou a sair um vento quente e ai eu tive q falar: IVY, VAI FAZER BOLINHA NA MINHA UNHA!! E ela disse q nao e q estava tudo bem!
Entao eu fiz....
Ai ficou "lindo", dei 12 dolares + 1 dolar de tip (gorjeta). caro neh!?!?!? quase 20 reais soh pra fazer a mao.
E dois dias depois parecia q eu tinha feito a unha ha 1 semana pq na cuticula esstava grande..
Ainda bem q sei fazer minha unha e trouxe mtos esmaltes!!!
Bjsss e bom fim de semana a todos!!!!!

Category:

9 comentários:

Claudia Malta disse...

Nossa Fê, se é eu... teria ido embora. Eu sou muuuuito chata com essas coisas de unha. Vc sabe né ? As vezes minha mãe tira e eu falto chorar se não tira direitnho mesmo.
É por isso que eu mesma faço.
Ainda bem q vc levou um kit.

Bjosss.

Tami Bedani disse...

Afff.. eu já vi em blogs gringos as unhasss... me dá tanta aflição de ver aquelas unhas faltando pintar os cantinhos!! huahuahuahuahuhua

Bom saber... vou levar meus 374282374 milhões de esmaltes!! hahah

Bjooo

Diane disse...

vou levar muiiiitos esmaltes!!!

Suelen disse...

Hahahahahaha.. eu ri imaginando sua cara de espanto!

Mano, eu já ouvi falar mto disso, que eles não fazem direito.
Se um deles viesse pro Brasil, levaria o maior choque da vida.

E é melhor irmos preparadas pra fazermos as nossas próprias unhas ou ficar com a cutícula gigante! rs

Beijos

Camila Scherrer disse...

kkkkkk
Eitaa
Vou fazer um curso de manicure, pq sou um desastre fazendo minhas unhas....rs
Boa semanaaa
bjO

Nádia Carvalho disse...

Já ouvi falar que é assim mesmo tem lugares que nem cuticula tiram...

Anônimo disse...

Oi Fer, tô acompanhando seu blog né, já que a senhora não me escreve... rsrsrs, tô precisando falar com vc, pode me mandar um telefone ou um e-mail que vc veja sempre??!!!!
Beijos e Saudades
Helô

Nathy Valeze disse...

uAHHUAHa.. tenho ido na Monica fazer as unhas.. ela é ótima hehehhehe

ohhh mano eu ja tinha lido esse seu post, so nao tinha comentado ainda ;/

Beijundaa e se cuida meninaa!

Francine Tiengo disse...

Passei para deixar Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo!!!
Que seja um ano abençoado por Deus e repleto de luz, paz e alegrias. Que todos seus sonhos se realizem e seja sempre feliz!
Grande Beijo****

Postar um comentário