Ar da graca

Gente, estou muito sumida!
Todo dia uma coisa nova.
Eu estou amando morar nos EUA, mas ser Au Pair nao e muito minha praia.
Adoro minha host family, acho que melhor que ela eu nao iria achar. Meus hosts sao uns amores. As kids sao fofos... todos os dias eles falam q me ama. Mas sinto falta de minha liberdade. Sabe, aqui eu tenho horario pra chegar em casa, tenho que dar satisfacao de tudo. Nao me sinto desafiada. Nao tenho contas para pagar e nenhuma responsabilidade. Pareco ser uma adolecente que coisa dos irmaos mais novos. Aff.... isso estah me matando!!! Me sinto sem desafios.
Foi ai que decidi sobre meu segundo ano. Nao serei Au Pair. Mas tambem nao quero voltar (acho 1 ano mto pouco). Em agosto acaba meu contrato e ai vou mudar meu visto para estudante. Vou morar com mais 2 amigas, trabalhar como nanny e procurar um free como bartender.
Sei que nao vai ser nada facil, mas eh isso que eu quero.
Me inscrevi em alguns sites de nanny e espero ter contatos.
De resto tah tudo certo.... saindo com a turma de brazuka aqui... conhecendo alguns americanos (que, falando serio..... sem mto fracos de papo).... e to curtindo a vida a doidado!!!!!
Meninas, eh mto dificil eu entrar aqui no blog, se vcs quiserem falar comigo, me add no facebook (se vc vai ser au pair, vc precisa ter um facebook)... Fernanda Sarti de Almeida.

Category:

3 comentários:

★ Kely★ disse...

Oieee Nanda!
Olha, eu tenho uma amiga, ex aupair, que me diz isso, para eu ficar como aupair só um tempo, e depois tentar um visto de estudande e tentar fazer outra coisa por aí. Mas só saberei mesmo quando chegar aí. Admiro muito sua coragem! ^^
Beijos!=*** Vou te adicionar no facebook.

Suelen disse...

Oi flor!!!
Ahh que legal que vc vai ficar mais.
Acho que vc tem mesmo que fazer o que tem vontade. Se assim não está bom, muda mesmo e te desejo toda a sorte do mundo!
Beijos

luandinha =) disse...

fala doidaaaaa
eu vejo suas fotos, sempre curtindo.. haha tá certíssimaaa
e vc vai morar onde ein? aí em MN mesmo? e o frio?
caraca, eu tenho um paquerinha de MI que mora aí agora e estuda na MSU né, eu ia visitar ele e tudo mas desisti, esse tempinho daí desanima qualquer ummmmm kkkkkkk

e quando vem pras bandas de cá ein?? :)))
bjão

Postar um comentário