7 meses de USA - 5 meses pra voltar pra casa

Decidido!!!
Nao vou renovar com a familia. Eu nao queria voltar agora, gosto mto daqui, mas como Au Pair eu nao fico!
Passa mto rapido. Estou aqui ha 7 meses e nem parece. To adorando....
Dah um frio na barriga... voltar pra casa, pra realidade.... aiiiiii
Aqui eh tudo diversao, festas e viagens...
Mas vamos ver neh!?!?
A saudade aumenta cada vez mais, as vezes chega a doer. Como faz falta as pessoas que amo!
Sinto mta falta de coisas q eu nem dava importancia antes...
Essa experiencia aqui tah me fazendo ver as coisas com outros olhos...
Aiii saudadess!!!!
'Bjs pra todos

Category:

6 comentários:

Francine disse...

Fer... fica mais comigo!!!

volta nãoo... Calma que eu toh indo!!!

beijooo

THAIS MACHADO disse...

Oi Fernanda! =) Joinha?
Será q não dá pra vc trocar o visto pra estudante, não?
Sei lá, vc ainda tju ... em 5 meses aí, deve dar tempo de resolver! (É um chute, não sei muito sobre vistos, rs).
To te seguindo aki!
Bju bju ... =*

luandinha =) disse...

é complicado, eu quero muito ficar, avalio se vale a pena.. mt difícil decidir
só espero ainda te ver por aqui néé =)
bjs

BiBi disse...

tentaa ficar e estudar!!!
sou a favor de vc ficar mais um ano!! hehehe
=]
BJaaooo

Claudia Malta disse...

Ah vá!!!
O díficil foi chegar até né ow cabeçuda. Agora você tem que fazer o que seu coração mandar, más se tiver como aproveitar as oportunidades por aí então vá, aproveite-as ao máximo. Seu país tá aqui, sua família tá aqui e seus amigos também estão aqui, isso ninguém tira de você.
Bjosss.

Natalia Valeze disse...

Triste ver isso pq, torço para que esteja sempre bem, se as coisas com a familia nao tao legais é foda.. so nao tome decisoes precipitadas.. é claro que vou adorar te ter aqui novamente heheheh beijos

Postar um comentário