Agora estou aqui! E nos EUA inteiro!


Postei 2 dias quase seguidos depois de ter deixado meu blog as tracas.
Decidi postar sempre (que der).Eh impressionante como eh barato e facil viajar aqui nos EUA.
Eu jah conheci 9 estados (tudo bem que 3 eu conheci viajando com meus hosts), mas nao sao caros nao.Pra comecar fui pra New York de graca (quer dizer... paguei o programa de Au Pair). New York eh lindo... Mas eh uma loucura neh.. mta gente, mto transito... lembrei de SP na hora (que pessima comparacao... ma seu lembrei). O Central Park eh maravilhoso e ateh chorei na Estatua da Liberdade! =D


Fui pra Chicago, em Illinois, de carro com uma amiga mes passado e ficamos 3 dias. Gastei 250,00 tudo. (gas, hostel, comida e os passeios lah).


E eh impressionante como os americanos sao boring.Eu jah conheci mais estados que a maioria dos americanos que eu conheco.A Disney pra eles nao eh nada. Os americanos que foram (apenas 1 vez, eh claro) nao acharam nada de mais e nao querem ir de novo e os que nao foram, nao tem vontade nenhuma de ir.
Agora os Brasileiros.... Sonho de consumo!! E esse sonho esta se tornando realidade para muitos! Pq oq tem de brasileiro na Disney... nao eh brincadeira! Eu ouvia mais portugues que ingles. E quando alguem dizia: "Can you take a picture of us?" com aquele sotaque..... hummm jah sabia q era brasileiro!! Florida eh dominado por brasileiro!


No deserto de Nevada estah ela.... Las Vegas... ahhh Las Vegas!! Um lugar inesquecivel!!! Foi a primeira vez que tomei cerveja na rua aqui nos EUA (Minnesota eh boring... nao pode beber outside) uaihaiu...
Mas a cidade eh linda!! As luzes, os cassinos, os hoteis, as festas, as pessoas... tudo lindo!!!! Um dia volto lah!


Jah que eu estava em Las Vegas, aproveitei para dar um pulo no Arizona. Quem vai pra Vegas e nao vai pro Grand Canyon?? A sensacao de freedom eh inenaravel. heheh


No Halloween do ano passado fomos para Madison em Wisconsin. Tem um halloweende na rua e mtos universitarios. Eh tipo um carnavla de rua, mas no frio! Nunca passei tanto frio na vida!


South Bend em Indiana fui logo que cheguei aqui. Meus hosts se conheceram lah na universidade de Notre Dame.
Foi a primeira vez q comi o churras americano.
E antes passamos em Michigan... soh paramos na casa de uns amigos deles, nada de turismo lah.


E Minnesota!!!!


Espero que gostem das fotinhos!!!
Bjsss ateh mais

Category:

5 comentários:

BiBi disse...

to amandoo!! eu adoroo demais!!!
quem eh sua amigaa?? ela mora em dc mesmo??
=***

luandinha =) disse...

ameiii o post, fer, vou copiar sua idéia das fotos e dos estados no fim do meu ano hehe muito boa

poxaaaaa se tudo certo com a família eu estarei aqui no 4o de julho e iria fááácil praí.. na verdade eu to combinando de ver o meu paquerinha no memorial day ;) mas ele é de michigan então n sei onde ele vai estar, nem como vai ser.. por enqnt só planos..rs mas eu te aviso qq coisa viu =))

bj bj

THAIS MACHADO disse...

Oie!!!
Vc já rodou bastante, hein?!
As fotos estão lindas! ;)
Bju bju ... =*

BiBi disse...

Bianca FErro my facebook!
=]

Natalia Valeze disse...

Adorei! Fico mto feliz de ver que vc nao perdeu tempo!

Postar um comentário