I AM BACK

Voltar a escrever depois de muito tempo não é fácil. Se colocar seus sentimentos em um papel já é difícil, imagina nas redes sociais. Hoje, decidi voltar a escrever, não só pra entende melhor minhas idéias, mas também para poder ajudar outras pessoas que estão vivendo o mesmo que eu.

A maior decisão da minha vida foi deixar tudo o que tinha e que amo para viver nos Estados Unidos, com uma família que não conhecia, em uma cultura que não era parte da minha, ouvindo e "falando" uma linda que não entendia. Foi a maior e a melhor decisão da minha vida. Errei e acertei (como todo mundo), mas acredito que se eu tivesse mais informações sobre o que eu iria encontrar, os momentos teriam sido mais fácies de lidar e minhas conquistas seriam maiores. 

Por isso, estou aqui, escrevendo minhas experiências para que você, futuro explorador do mundo a fora, possa ter uma transição muito mais fácil do que eu tive.
Vou postar sobre como se preparar para morar no exterior, como é o dia a dia nos Estados Unidos, e sobre minhas viagens pelo mundo. Dicas e duvidas serão postadas e sintam-se a vontade para fazer perguntas. Tentarei incluí-las nos próximos posts.


XoXo

Category:

0 comentários:

Postar um comentário